Nelson de Sá

Correspondente da Folha na Ásia

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Nelson de Sá
Descrição de chapéu toda mídia

Mercado reage à prioridade de Lula para refinarias da Petrobras, não dividendos

Destaque nas buscas no Google, ex-presidente disse à rádio Liberal que não vai se preocupar com 'acionista de Nova York'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Declarações sobre a Petrobras durante entrevista de Lula à rádio Liberal FM, ligada ao jornal O Liberal, de Belém (PA), foram para o alto do Google Trends, no ranking das buscas no Brasil nesta manhã —agregando tópicos como Lula, Petrobras e Bolsa de Valores.

A plataforma salienta o relato do site Infomoney, ligado à corretora XP, "Lula diz que, em vez de pagar dividendos, Petrobras (PETR4) deveria investir em refinarias; ações fecham em queda", e do Correio Braziliense, "Após declarações de Lula, Ibovespa fecha em queda".

Também o jornal Valor, com a reportagem "Lula diz que não vai se preocupar com 'acionista de Nova York' se voltar a presidir o Brasil".

Já os Trending Topics (Assuntos do Momento) do Twitter no Brasil, além dos personagens do BBB 22, ressaltam a disputa entre os tópicos estimulados #TamoJuntoPresidente, #MoroMamateiro, #TamoJuntoBolsonaro e #AbreAsContasBolsoLula —este em oitavo lugar na manhã deste sábado (29), apesar do reforço do MBL.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.