Painel

Editado por Fábio Zanini, espaço traz notícias e bastidores da política. Com Guilherme Seto e Danielle Brant

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel
Descrição de chapéu Coronavírus

Fiesp cancela evento com Moro e Skaf em São Paulo devido ao coronavírus

Cancelamento segue recomendação de evitar a aglomeração de pessoas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) cancelou um evento marcado para segunda-feira (16) que contaria com as presenças de seu presidente, Paulo Skaf, e do ministro da Justiça, Sergio Moro, em razão do agravamento da crise do novo coronavírus no Brasil.

A divulgação do evento foi iniciada nesta quinta-feira (12) e o cancelamento foi definido horas depois. O evento seria realizado na sede da Fiesp, localizada na avenida Paulista, na região central de São Paulo.

Chamado de "Modernização do Sistema Prisional Brasileiro", o evento tinha como objetivo promover a aproximação entre as secretarias estaduais de administração penitenciária e o governo federal, com o propósito de padronizar políticas públicas relacionadas ao tema.

O agravamento da crise, considerada agora uma pandemia pela OMS (Organização Mundial da Saúde), gerou o reforço de medidas de prevenção e combate ao vírus no país. Entre as recomendações está a de evitar a realização de eventos com grande aglomeração de pessoas.

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.