Painel

Editado por Fábio Zanini, espaço traz notícias e bastidores da política. Com Guilherme Seto e Danielle Brant

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel

Marília Mendonça coloca mensagem de Mandetta em live e agradece 'trabalho incrível'

Ministro da Saúde disse ser fã da cantora e agradeceu o esforço para que pessoas não aglomerem

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em live em suas redes sociais na noite desta quarta-feira (8), a cantora Marilia Mendonça colocou mensagem do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, sobre o combate à pandemia do novo coronavírus no Brasil. O show virtual estava sendo acompanhado por 2,5 milhões de pessoas.

"Que as pessoas curtam em casa, que a gente não aglomere. Sei que os shows são para milhões de pessoas. Vi você falando que gosta do contato com a sua plateia. Você deve estar sentindo muito a falta dela. Mas saiba que nós, como fãs de seu trabalho, ficamos mais fãs no Ministério da Saúde por você estar fazendo [live] e não aglomerando as pessoas", disse Mandetta em sua mensagem.

Na sequência, a cantora disse que a presença do ministro era uma honra, parabenizou-o pelo "trabalho incrível" e pediu a todos que seguissem as recomendações dos órgãos de Saúde e ficassem em suas casas.

Auxiliares do Planalto disseram que as aparições do ministro em lives de sertanejos na semana passada irritaram o presidente Jair Bolsonaro.

Com Mariana Carneiro e Guilherme Seto

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.