Painel

Editado por Fábio Zanini, espaço traz notícias e bastidores da política. Com Guilherme Seto e Danielle Brant

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel

Centrão silencia sobre ataque de Bolsonaro à imprensa

Aliados de Davi Alcolumbre (DEM-AP) pontuam, no entanto, que este é o segundo ataque nos últimos dias, o primeiro foi de Paulo Guedes

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Novos amigos de Jair Bolsonaro, os parlamentares do centrão optaram pelo silêncio, neste domingo (23), à agressão do presidente contra o repórter do jornal O Globo que lhe perguntou sobre os cheques de Fabrício Queiroz a Michelle Bolsonaro. Eles dizem acreditar que o episódio foi uma recaída e que não terá reflexos na relação com o Congresso. Aliados de Davi Alcolumbre (DEM-AP) afirmam, no entanto, que este é o segundo ataque nos últimos dias —o primeiro foi de Paulo Guedes.

O ministro da Economia disse que senadores que votaram pela derrubada do veto do presidente a reajuste de servidores cometerem um “crime contra o país”. Parlamentares querem que Guedes se explique sobre a afirmação.

Tiroteio

Queiroz tem vontade de encher a conta da Michelle de cheques e a de Flávio Bolsonaro de dinheiro vivo

De Roberto Freire, presidente nacional do Cidadania, sobre a fala de Bolsonaro dizendo ter vontade de dar porrada na boca de repórter

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.