Único prefeito eleito do Novo rejeita impeachment de Bolsonaro

Adriano Silva, eleito em Joinville, engrossa a ala do partido que prega moderação com relação o presidente

Único prefeito eleito pelo Novo, Adriano Silva, de Joinville (SC), engrossa a ala do partido que prega moderação com relação a Jair Bolsonaro. Ele diz ser contra o impeachment, defendido por parte da legenda. “Não tenho essa visão, a gente tem de defender nossas ideias liberais”. Também ressalta a boa relação com o governador Romeu Zema (MG), expoente dos alinhados ao presidente.

Defensor da linha partidária de não usar recursos públicos, Silva foi abastecido por empresários. Seu maior contribuinte foi Roberto Lombardi, estrela do mercado financeiro, com R$ 37 mil, seguido por Salim Mattar, da Localiza, com R$ 10 mil.

Painel

Editado por Fábio Zanini (interino), espaço traz notícias e bastidores da política. Com Mariana Carneiro e Guilherme Seto.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.