Painel

Editado por Fábio Zanini, espaço traz notícias e bastidores da política. Com Guilherme Seto e Danielle Brant

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel

Jair Renan Bolsonaro publica vídeo participando de aglomeração durante show sertanejo em Brasília

Filho do presidente aparece sem máscara em apresentação da dupla Diego e Victor Hugo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Jair Renan Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, postou em suas redes sociais um vídeo no qual participa de aglomeração durante apresentação neste domingo (7) da dupla sertaneja Diego e Victor Hugo, em Brasília.

"Invadi o camarote dos caras. Esquece. Tô na área. Aí, canta 'Facas' hoje, pelo amor de Deus. Esquece, papai, esquece", diz no vídeo Jair Renan, conhecido pela alcunha de "zero quatro" —ele é mais novo que os irmãos Flávio (senador, Republicanos), Carlos (vereador, Republicanos) e Eduardo (deputado, PSL).

Jair Renan aparece sem máscara no camarote de Diego e Victor Hugo, que também não estão com proteção.

Vídeos feitos pelo filho de Jair Bolsonaro no interior da casa Cafe De La Musique mostram aglomeração durante o show. Os funcionários estão de máscara, mas os espectadores, não.

No Distrito Federal, segundo dados da Secretaria de Saúde, 56,3% dos leitos da rede pública e 76,35% da rede privada estavam ocupados até a tarde deste domingo (7).

Em janeiro, como mostrou o Painel, Jair Renan lançou um programa no YouTube com o nome “Condomínio 04”, em referência ao episódio em que seu pai disse que o filho havia namorado metade do condomínio onde moravam, o Vivendas da Barra, no Rio.

No primeiro episódio, com o influenciador Raiam Santos, Jair Renan debate com o convidado sobre quem entre eles fez mais sexo.​

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.