Painel

Editado por Fábio Zanini, espaço traz notícias e bastidores da política. Com Guilherme Seto e Danielle Brant

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel
Descrição de chapéu google

Buscas por Geraldo Alckmin no Google aumentam 350% com aproximação de Lula

Ex-governador entrou na lista dos três políticos mais procurados após jantar no domingo (19)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

As buscas por Geraldo Alckmin no Google saltaram 350% nos últimos sete dias após aumentar o número de notícias sobre a possibilidade de ele ser vice na chapa de Lula (PT). Desde domingo (19), quando participou de jantar com o petista, a procura ficou atrás apenas de Jair Bolsonaro (PL) e do próprio ex-presidente.

Os termos mais buscados junto ao nome de Alckmin foram "Lula", "vice" e "partido". São Paulo foi o estado com o maior número de buscas, seguido do Distrito Federal, Paraíba e Pernambuco.

Na Bahia, por exemplo, as buscas em dezembro dobraram na comparação a novembro e registraram o maior interesse em relação a Alckmin desde a campanha eleitoral de 2018, quando ele foi candidato a presidente.

O ex-governador Geraldo Alckmin e o ex-presidente Lula se reencontram em jantar promovido pelo grupo Prerrogativas neste domingo (19), em São Paulo
O ex-governador Geraldo Alckmin e o ex-presidente Lula se reencontram em jantar promovido pelo grupo Prerrogativas neste domingo (19), em São Paulo - Ricardo Stuckert

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.