Painel

Editado por Fábio Zanini, espaço traz notícias e bastidores da política. Com Guilherme Seto e Danielle Brant

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel

Para se diferenciar de Bolsonaro, Moro inclui visitas a hospitais em giro pelo interior de SP

Pré-candidato do Podemos quer demonstrar empatia com vítimas da pandemia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ex-ministro Sergio Moro (Podemos) incluiu visitas a hospitais no roteiro que fará pelo interior de São Paulo no final de janeiro e início de fevereiro.

O ex-ministro Sergio Moro (Podemos) durante entrevista concedida a uma emissora de rádio na Paraíba, no início de janeiro - @arapuanfm95.3 no Facebook

Ele deve visitar o Hospital de Base de São José do Rio Preto, um dos principais da região norte do estado, e possivelmente o Hospital do Câncer de Barretos.

A ideia é que ele converse com médicos, enfermeiros e pacientes e demonstre empatia com os que têm combatido a pandemia e sofrido com seus efeitos. O recado é marcar diferenças com relação ao presidente Jair Bolsonaro (PL), que desde o início da pandemia tem minimizado seus efeitos.

"A ideia é mostrar uma sensibilidade que o Bolsonaro não teve. Em nenhum momento nessa pandemia ele visitou hospitais, conversou com profissionais de saúde", diz o deputado federal Junior Bozzella (PSL-SP), que tem ajudado a organizar o roteiro.

Conforme adiantou a coluna Monica Bergamo, Moro fará um giro pelo interior do estado entre 31 de janeiro e 3 de fevereiro. Ele deve encontrar autoridades locais, empresários, produtores rurais e apoiadores em geral.

O itinerário, que ainda está sendo finalizado, deve incluir São José do Rio Preto, Bebedouro, Barretos e Ribeirão Preto, mas outras cidades poderão ser acrescentadas.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.