Painel

Editado por Fábio Zanini, espaço traz notícias e bastidores da política. Com Guilherme Seto e Danielle Brant

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel

Evento em apoio a Tarcísio em Santos lota churrascaria e falta lugar para Eduardo Bolsonaro

Filho do presidente chegou de última hora em ato que contou com cerca de 500 pessoas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Pré-candidato ao governo de SP, o ministro Tarcísio Freitas (Infraestrutura) lotou uma churrascaria em Santos (SP) na noite de quinta-feira (10), apesar do preço de R$ 150 por cabeça.

O ex-senador Magno Malta (de microfone), ao lado dos ministros Gilson Machado (Turismo) e Tarcísio Gomes (Infraestrutura), em evento em churrascaria de Santos - Divulgação

Mais de 500 pessoas compareceram ao evento, que teve as presenças, entre outros, do ministro Gilson Machado (Turismo), do ex-senador Magno Malta (PL-ES) e de Renato Bolsonaro, irmão do presidente.

A lotação era tamanha que uma comitiva de 14 pessoas que chegou na última hora, liderada pelo deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), não conseguiu entrar e precisou se acomodar no bar do local. Parte do grupo acabou indo embora.

Segundo o vereador de São Bernardo Paulo Chuchu (PRTB), que estava na comitiva de Eduardo, a decisão de sair mais cedo do jantar do ministro ocorreu porque o grupo tinha outra agenda. Ele não disse qual seria esse compromisso.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.