Painel

Editado por Fábio Zanini, espaço traz notícias e bastidores da política. Com Guilherme Seto e Danielle Brant

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel

Lottenberg, que já foi cotado para vice de Garcia, faz aceno a Tarcísio

Médico publicou vídeo em suas redes sociais no qual deseja o melhor ao ministro em suas ambições

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O presidente da Confederação Israelita do Brasil e do Conselho do Hospital Albert Einstein, Cláudio Lottenberg, que já chegou a ser cotado para integrar uma chapa com o vice-governador Rodrigo Garcia, tem se aproximado do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais na última sexta-feira (18), o médico deu publicidade a um encontro entre os dois, e desejou ao ministro "o melhor" em suas ambições.

O médico Claudio Lottenberg durante jantar da 50ª Convenção Anual da Conib. Foto: Greg Salibian/Folhapress - ILUSTRADA - Greg Salibian/Folhapress

"Tive a oportunidade de dizer para ele que como brasileiro tenho muito orgulho de ter uma pessoa qualificada como ele, tão profundo e tão consistente, e com uma visão estruturante de estado", declarou Lottenberg.

A ala originária do DEM da União Brasil incluiu o médico em uma lista com três sugestão para ser vice de Rodrigo Garcia em uma chapa para as eleições em 2022, ao lado do presidente da Câmara de SP, Milton Leite, e de seu filho, o deputado federal Alexandre Leite.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.