Painel

Editado por Fábio Zanini, espaço traz notícias e bastidores da política. Com Guilherme Seto e Danielle Brant

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel

Colocar gente na rua é importante para proteção de Lula, diz coordenador

Fala de Rui Falcão aconteceu em evento com movimentos sociais

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em encontro com movimentos sociais na semana passada, o deputado federal Rui Falcão (PT), um dos coordenadores de comunicação da candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), disse que encher os eventos de campanha de apoiadores também é importante para a segurança do pré-candidato.

"Quanto mais gente colocarmos na rua, mais proteção o presidente Lula terá e menos espaço para aventureiros tentarem a sorte", afirmou.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao lado do ex-presidente do PT Rui Falcão. (Foto: Pedro Ladeira/Folhapress, PODER) - Folhapress

Ele fez referência a um evento na casa do físico Rogerio Cerqueira Leite, em Campinas (SP), quando um grupo de moradores tentou impedir a entrada de Lula.

Ao Painel Falcão declarou que a campanha não quer criar pânico nem intimidar as pessoas. "É apenas uma coisa natural, Lula é uma pessoa muito visada. Ele conta com segurança profissional e naturalmente também o apoio da militância mais organizada", afirmou.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.