Painel

Editado por Fábio Zanini, espaço traz notícias e bastidores da política. Com Guilherme Seto e Danielle Brant

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel

Filme sobre Vaza Jato terá nova versão de foto de Bretas e Moro comendo pipoca

Documentário trata da operação a partir das mensagens hackeadas de responsáveis pela operação

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Advogados ligados ao grupo jurídico Prerrogativas pretendem reencenar uma famosa foto em que o juiz Marcelo Bretas oferecia pipoca a seu então colega de profissão Sergio Moro em um cinema em 2017.

O juiz Marcelo Bretas oferece pipoca ao então masgistrado Sergio Moro na estreia de filme sobre a Lava Jato, em 2017 - Divulgação

A referência será feita em razão do lançamento do documentário "Amigo Secreto", que tem o grupo como um dos patrocinadores, e tem pré-estreia marcada para 13 de junho.

Como revelou a coluna Mônica Bergamo, o filme, da cineasta Maria Augusta Ramos, conta a história da Lava Jato a partir do vazamento de mensagens hackeadas de Moro e procuradores da operação, num caso que ficou conhecido como Vaza Jato.

A foto foi tirada durante a pré-estreia do filme "Polícia Federal - A Lei é Para Todos", em Curitiba, sobre a operação. Na época, Moro era o responsável pela Lava Jato e Bretas, pelo braço fluminense da investigação.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.