Mapeamento feito pela equipe de Rodrigo Garcia (PSDB) mostra que as buscas pelo nome do governador têm disparado no Google após passagens dele pelo interior de São Paulo. Na avaliação do grupo, os números mostram que a estratégia tem funcionado.
Em Araçatuba, ficou com 34% das buscas em abril, lado a lado com Márcio França (PSB) e Fernando Haddad (PT), com 33%. Entre 6 e 13 de maio, após visita à região, chegou a 81%, contra 12% de Haddad e 7% de França.
Após três anos como vice de João Doria (PSDB), período ao longo do qual adotou postura discreta, Garcia agora tem como primeiro passo de sua estratégia na busca pela reeleição tornar-se conhecido pelo eleitorado paulista.
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.