Painel

Editado por Guilherme Seto (interino), espaço traz notícias e bastidores da política. Com Catarina Scortecci e Danielle Brant

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel
Descrição de chapéu São Paulo

Irmão de Bolsonaro será candidato a prefeito no vale do Ribeira

Renato Bolsonaro, que hoje é chefe de gabinete em Miracatu, disputará a eleição em Registro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Irmão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Renato Bolsonaro (PL) lançou pré-candidatura a prefeito de Registro, cidade localizada no vale do Ribeira, reduto político da família. Atualmente, Renato é chefe de gabinete da Prefeitura de Miracatu, cidade localizada na mesma região de São Paulo.

O anúncio foi feito pelo governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), que, como mostrou o Painel, recentemente participou de um evento gospel organizado pela Prefeitura de Miracatu com André Mendonça, ministro do Supremo Tribunal Federal.

Para que Renato lançasse sua pré-candidatura, o atual prefeito de Registro, Nilton Hirota (PL), abriu mão de disputar a reeleição.

"O Nilton gentilmente está cedendo a sua pré-candidatura ao Renato Bolsonaro, que passa a ser o pré-candidato do PL na cidade de Registro", diz Tarcísio no vídeo, anunciando um grande lançamento da chapa com a presença dele e do ex-presidente.

Ex-presidente Jair Bolsonaro e seu irmão, Renato Bolsonaro, durante evento em Brasília
Ex-presidente Jair Bolsonaro e seu irmão, Renato Bolsonaro, durante evento em Brasília - Reprodução-16.abr.2020/Facebook Renato Bolsonaro

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.