Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Infraero quer baixar preço de alimentos no aeroporto de Congonhas

Órgão planeja chegar a um acordo com restaurantes e cafés até sexta-feira (12)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Infraero quer baixar o preço de alimentos em restaurantes e cafés no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Para comemorar o aniversário de 83 anos do aeroporto, o órgão diz ter feito uma proposta aos concessionários comerciais, que concordaram em oferecer alternativas de alimentos mais baratos.

Os preços ainda não estão definidos, mas o aeroporto pretende chegar a um acordo com os lojistas até a próxima sexta-feira (12), data da comemoração do aniversário, que terá outros festejos como uma apresentação do coral masculino e de músicos da Polícia Militar. A promoção não se restringe ao dia do aniversário. Será permanente, segundo a Infraero. 

A adesão ainda é baixa, mas deve crescer até sexta-feira. Dos 35 pontos comerciais de alimentação no terminal de passageiros, 7 já aderiram. Segundo a Infraero os restaurantes e lojas que já aderiram  são Adab, Arakan Sushi, Grand Cru, Kozinha Árabe, Pizza Creck, Starbucks e Tapioteca.

As lojas terão a identificação "Selo de Compromisso com o Cliente" e vão oferecer combos promocionais, além do cardápio tradicional.  

Leia a coluna completa aqui.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.