O festival Lollapalooza serviu de laboratório para grandes marcas testarem novos produtos e reforçarem a publicidade em torno de itens recém-lançados.
Com a circulação de até 92 mil pessoas em um só dia, a Skol aproveitou o espaço para testar uma bebida ainda não concluída pela Ambev. Captou em tempo real o feedback de consumidores jovens.
A Adidas, além de fornecer bolsas que criaram filas imensas em seu estande, fez pré-venda de um tênis com cores inéditas da marca.
O Doritos lançou um novo sabor de salgadinho, repetindo a estratégia do Rock in Rio 2017, quando anunciou três produtos diferentes. A novidade teve experimentação duas vezes maior em relação a todo portfólio distribuído nos três dias de shows.
Para participar das ações das marcas, os presentes precisavam fornecer dados pessoais como email, nome e sobrenome.
Cerca de mil participantes forneceram seus números de WhatsApp e emails à Coca-Cola para receber videoclipes protagonizados por eles em uma ação da marca.
A empresa também distribuiu 18 mil garrafas do seu refrigerante sem açúcar, um dia chamado de Coca Zero.
Já a Samsung, que investe na propaganda de seu último celular, registrou 26.966 selfies de pessoas que toparam tirar foto nos aparelhos disponíveis na roda gigante.
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