Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.
Descrição de chapéu Copa do Mundo Feminina

Adidas estuda negociar patrocínio com Marta, segundo diretor-geral

  Investir na atleta é uma opção que com certeza será analisada, diz Frederic Serrant  

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Atual melhor jogadora de futebol do mundo, a brasileira Marta vestiu chuteiras sem marca em sua estreia na Copa do Mundo. Interesse das empresas de material esportivo, porém, não falta.

Frederic Serrant, diretor-geral da Adidas no Brasil, diz que tem pensado no assunto. “[Patrocinar Marta] é com certeza uma opção que vamos analisar”, afirma.

“Gastamos os últimos dois anos colocando a casa em ordem. Agora, estamos em uma posição na qual podemos investir mais na marca”, diz Serrant.

Não deverá ser ele, porém, quem cuidará negociação. Serrant está de saída para Singapura. Para seu lugar virá Flávia Bittencourt, que esteve à frente da operação brasileira da varejista de cosméticos e beleza Sephora nos últimos anos.

Leia a coluna completa aqui.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.