Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Coca-Cola pagará reforma de restaurante Bom Prato em SP

Companhia é a mais recente adesão ao programa de parcerias do governo Doria

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Coca-Cola Femsa Brasil é a mais nova adesão do governador paulista João ​Doria ao seu programa de parcerias com o setor privado. A companhia pagará a reforma do restaurante popular Bom Prato.

O primeiro será entregue nesta quarta (12), no centro da capital paulista, na região de Campos Elíseos.

Restaurante Bom Prato do bairro de Campos Elíseos, na região central de São Paulo. Na foto, pessoas se servem em bandejas laranjas e funcionários uniformizados colocam a comida no prato.
Restaurante Bom Prato do bairro de Campos Elíseos, na região central de São Paulo - UOL/Folhapress

Outras três unidades também serão renovadas, nos bairros do Brás, Capão Redondo e Itaquera, segundo a secretaria de Desenvolvimento Social. A previsão é que todas recebam novo piso, forro, pintura e sistema de climatização.

A Coca-Cola Femsa Brasil afirma, em nota, que o apoio é aderente à missão da companhia de gerar valor econômico, ambiental e social, e que o auxílio foi firmado com a Oscip (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) que faz a gestão do restaurante.

"Nele [no contrato], está assegurado, por exemplo, que a Coca-Cola Femsa Brasil somente fará o aporte do valor correspondente ao apoio depois de atestada a conclusão da obra", diz, em nota.

Leia a coluna completa aqui.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.