Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Doria foi mal interpretado ou não deixou claro, diz secretário sobre Ceagesp

Governador disse que entreposto mudaria até 2020, mas prazo é de ao menos 30 meses

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A mudança de endereço do Ceagesp deverá levar pelo menos 30 meses, segundo o secretário paulista de Agricultura, Gustavo Junqueira. O prazo difere do comunicado anteriormente pelo governador João Doria.

Após reunião com o presidente Jair Bolsonaro em abril, Doria disse a jornalistas que “até o final do ano que vem, ele [o Ceagesp] estará em um novo endereço, em uma área seis vezes maior”.

Caixotes com hortaliças do Ceagesp
Plano do governo é transferir Ceagesp para iniciativa privada, mas forma como isso ocorrerá ainda será decidida - Rivaldo Gomes - 30.mai.18/Folhapress

Junqueira recalcula. “Talvez tenha sido erro de interpretação ou não tenha deixado muito claro. A visão dele [Doria] é que, até o fim de 2020, o conceito do projeto deverá estar possivelmente bem encaminhado”.

A dificuldade, segundo o secretário, não é só mudar de lugar. É preciso estudar como todos os envolvidos serão atingidos, desde fornecedores e comerciantes até os carregadores de caixas, que provavelmente terão outros destinos em um entreposto mais moderno.

Leia a coluna completa aqui.
 

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.