Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Grupo asiático vai investir R$ 7 bilhões em fábrica em São Paulo

Investimento será anunciado pelo governo na segunda (29)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aquela promessa de um investimento de R$ 7 bilhões do grupo asiático RGE (Royal Golden Eagle) na fábrica de celulose da Bracell, em Lençóis Paulista (SP), que começou a ser ventilada em janeiro, quando João Doria se encontrou em Davos com o presidente mundial da empresa, vai ser anunciada nesta segunda-feira (29).

Estoque de toras de madeira para uso na indústria de celulose em serraria no Paraná. - Milton Silva - 5.fev.17/Folhapress

De acordo com o governo de São Paulo, é o maior investimento privado dos últimos 20 anos no estado, com expectativa de gerar até 7.500 empregos. 

Leia a coluna completa aqui.

Erramos: o texto foi alterado

Diferentemente do que o título original do texto informava, o grupo Royal Golden Eagle é asiático, e não chinês. O enunciado está corrigido.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.