Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Ford coloca 30% da verba de marketing no Rock in Rio 2019

Evento está sendo tratado na montadora como marco de reposicionamento

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Ford, que nunca tinha patrocinado uma edição do Rock in Rio, colocou 30% de sua verba anual de marketing na edição do festival de 2019, que começa em setembro. O evento está sendo tratado na montadora como um marco de reposicionamento. 

Além de parceria com o Waze para oferecer dados sobre o trânsito próximo ao evento e distribuição de bilhetes de transportes coletivos a clientes, a Ford vai aproveitar o Rock in Rio para fazer a primeira ação pública de lançamento do utilitário esportivo Territory, que será vendido no Brasil a partir de 2020.

Leia a coluna completa aqui.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.