Game A multinacional farmacêutica Sanofi diz ter reduzido em 50% o gasto com treinamentos para sua área de vendas. A mágica, segundo a empresa, aconteceu depois de adotar um sistema de jogos para smartphone neste ano, desenvolvido com a Kludo.
Zerou No jogo, os funcionários da farmacêutica criam um avatar, que vive simulações de situações reais em consultórios médicos e farmácias. São desafiados a lidar com questões de lançamento, negociação e estratégia de vendas. A taxa de acerto nos desafios é de 90%, diz a Sanofi.
Leia a coluna na íntegra aqui.
LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.