Decepcionante A abertura da Semana do Brasil, a Black Friday brasileira que o governo criou com empresários bolsonaristas para tentar turbinar o consumo, deixou a desejar, segundo Tito Bessa Jr, que é presidente da Ablos (Associação Brasileira dos Lojistas Satélites) e fundador da rede TNG.
Dinheiro na mão “Pelos retornos que tive, não foi significativo para ninguém, considerando a expectativa por tudo o que se falou”, diz Bessa Jr. Foi um sábado de vendas um pouco acima do anterior. Porém, talvez mais pelo fato de estar perto da data de pagamento do que pela tal Semana do Brasil, avalia o empresário.
Leia a coluna na íntegra aqui.
LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.