Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Conteúdo de palestra sigilosa de Marcelo Odebrecht começa a circular na FGV

Empresário teria dito que, após escândalos, construtoras estrangeiras substituirão brasileiras

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Segredo Marcelo Odebrecht deu palestra a alunos da FGV em um curso de compliance na terça (15) sob a condição de que nada do que ele falasse na sala seria vazado, mas os relatos de quem estava lá começaram a circular na escola. 

Marcelo Odebrecht deu palestra em sigilo na FGV, em São Paulo - AFP

Substitutos Marcelo teria dito aos estudantes que um dos efeitos da derrocada de construtoras brasileiras envolvidas na Lava Jato será a substituição por estrangeiras. Dirigentes de empresas do setor que não participaram dos escândalos discordam. Dizem que restaram muitas companhias brasileiras com capacidade e apetite para grandes obras. 

Pactos claros Procurado pela coluna por meio de sua assessoria de imprensa, Marcelo Odebrecht responde que não vai revelar o conteúdo de sua apresentação aos alunos da FGV porque quer ser coerente com o sigilo que acordou com os jovens.

Leia a coluna na íntegra aqui

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.