Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Doria acompanha incineração de cocaína em forno da Gerdau

Governador participou de dois eventos para destruir drogas na mesma semana

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A agenda do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), abriu espaço, nesta semana, para duas incinerações de drogas realizadas na fábrica da Gerdau. 

Nesta sexta-feira (25), ele assistiu à queima de 3,2 toneladas de cocaína apreendidas na cidade de Nazaré Paulista. A  droga foi destruída no forno da siderúrgica em Araçariguama.

Segundo o governo, a cocaína foi apreendida no último domingo (20), em um sítio no bairro Sertãozinho. Um laboratório para o refino e preparo das substâncias foi desativado. 

Na segunda (21), o governador já havia acompanhado a incineração de 7,5 toneladas de drogas apreendidas, como maconha, ecstasy e cocaína. Desde o início do ano, mais de 70 toneladas de entorpecentes foram destruídas pelo Estado, diz o governo.

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.