Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Justiça mantém aberta passagem para a praia em disputa de vizinhos em Trancoso

Autora da ação diz que empreendimento que será operado pelo Fasano a deixou sem acesso

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Areia A Justiça da Bahia manteve decisão que obriga a Bahia Beach (incorporadora responsável por empreendimento que será operado pelo Fasano) a dar acesso a uma via que passa por seu terreno para quem vai à propriedade vizinha, da Itapororoca, em Trancoso. Ela reclama que o futuro hotel lhe tirou o acesso para o mar e a estrada.

Mar Em maio, a Justiça deu liminar à Itapororoca obrigando a Bahia Beach a liberar a passagem, sob pena de multa de R$ 30 mil por dia. Recurso contra a decisão provisória foi negado nesta terça (8). Ainda virá uma decisão definitiva.

Sol A Bahia Beach diz cumprir a determinação, mas questiona o argumento de que o vizinho estaria encravado. Segundo ela, há outra via que poderia ser usada. Também diz que, se sua tese for derrotada, espera receber indenização pelo prejuízo causado ao empreendimento.

Leia a coluna na íntegra aqui.

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.