Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Maioria de consumidores já fez compras em redes sociais, diz pesquisa

Aquisições são feitas em grupos de vendas e a partir de anúncio de pessoas e marcas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

As redes sociais serviram como canal de compras para 62% dos 2.000 entrevistados em uma pesquisa do Instituto QualiBest.

Para 44% desses consumidores, as aquisições foram feitas em grupos de vendas. Segundo a empresa, os grupos aproximam pessoas com o mesmo interesse. 

Anúncios de influenciadores digitais nas redes foram a menor fonte para compras, com 12%.

Leia a coluna na íntegra aqui. 

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.