Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

O Boticário troca imagem de Gisele Bündchen por embalagens vazias

Marca lança campanha para divulgar programa de logística reversa da empresa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Só que não O Boticário lança uma campanha com Gisele Bündchen, nesta segunda-feira (21), mas em vez de exibir a imagem da top, a marca vai usar 8 mil embalagens vazias para estampar vitrines de três unidades em São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia.

0
Fachada da loja O Boticário, no shopping SP Market - Douglas Cometti/Folhapress

Do lixo ao luxo A empresa quer chamar a atenção para seu programa de logística reversa, o Boti Recicla. O letreiro das lojas será trocado pelo nome do projeto. A ação com os resíduos coletados pela rede vai até dia 10 de novembro.

Leia a coluna na íntegra aqui

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.