Fazendo as pazes Depois do racha ocorrido entre as empresas aéreas na disputa pela compra da Avianca, o setor ensaia uma reconciliação. Nesta sexta (1º), a Gol publicou em suas redes sociais uma mensagem chamando Azul e Latam para se unirem na campanha do Novembro Azul, de combate ao câncer de próstata.
Dá o dedinho “Ei, Latam e Azul, neste mês de conscientização, vamos nos juntar em prol da saúde?”, postou a Gol. Logo em seguida, a Latam respondeu em apoio. A Azul veio depois, dizendo que é bom ver todos envolvidos na causa.
Tô de mal As aéreas brasileiras entraram em uma escalada de ofensas no primeiro semestre, quando a Azul fez proposta para comprar a Avianca, mas Latam e Gol apresentaram lance maior em seguida, o que levou a Azul a sair da Abear, associação do setor.
Causa Neste mês, funcionários da Gol acima de 45 anos terão encaminhamento de exames e trabalho de conscientização com proctologista.
Veste azul Também haverá comunicações para clientes. A Gal, atendente virtual da Gol, vai usar lenço azul no pescoço. No mês passado, Outubro Rosa contra o câncer de mama, a Azul vestiu a tripulação de rosa, entre outras iniciativas.
Leia a coluna na íntegra aqui.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.