Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Após racha, empresas aéreas se unem em campanha contra câncer de próstata

Em rede social, Gol chama Azul e Latam

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

 Fazendo as pazes Depois do racha ocorrido entre as empresas aéreas na disputa pela compra da Avianca, o setor ensaia uma reconciliação. Nesta sexta (1º), a Gol publicou em suas redes sociais uma mensagem chamando Azul e Latam para se unirem na campanha do Novembro Azul, de combate ao câncer de próstata.  

 

Dá o dedinho “Ei, Latam e Azul, neste mês de conscientização, vamos nos juntar em prol da saúde?”, postou a Gol. Logo em seguida, a Latam respondeu em apoio. A Azul veio depois, dizendo que é bom ver todos envolvidos na causa. 

Tô de mal As aéreas brasileiras entraram em uma escalada de ofensas no primeiro semestre, quando a Azul fez proposta para comprar a Avianca, mas Latam e Gol apresentaram lance maior em seguida, o que levou a Azul a sair da Abear, associação do setor.  

Causa Neste mês, funcionários da Gol acima de 45 anos terão encaminhamento de exames e trabalho de conscientização com proctologista. 

Veste azul Também haverá comunicações para clientes. A Gal, atendente virtual da Gol, vai usar lenço azul no pescoço. No mês passado, Outubro Rosa contra o câncer de mama, a Azul vestiu a tripulação de rosa, entre outras iniciativas.

Leia a coluna na íntegra aqui. 

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.