Na ponta dos dedos A Cabify anuncia nesta quinta (28) atualização em seu app para deixá-lo mais acessível a passageiros com deficiência visual que usam recurso para converter texto em voz. Também envia aos motoristas vídeos com orientações sobre como atender melhor aos clientes.
Caminho O vídeo mostra um motorista experiente que vai levar um passageiro cego pela primeira vez. O narrador explica que é necessário descer do carro e oferecer o braço para que o usuário o segure.
Melhor amigo Também lembra que é obrigatório aceitar cães-guia. O cancelamento de corridas pelos condutores por causa dos animais, apesar de ilegal, é queixa recorrente de clientes de apps de transporte.
Com Filipe Oliveira e Mariana Grazini
A coluna Painel S.A. agora está disponível por temas. Para ler todos os outros assuntos abordados nesta edição, clique abaixo
Ação de ministro do Turismo livrou empresas aéreas de impacto tributário, diz setor
Fundador da Azul nega venda de ações da TAP
Brasileiro sonha em pagar dívidas e viver de renda, diz pesquisa
Brasil é o país de maior crescimento no Dia do Solteiro, diz AliExpress
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.