Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Fracasso de WeWork pode abrir espaço para empresas do setor

Uma das concorrentes é a americana Knotel

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A fila anda Após o fracasso do IPO da WeWork, que levou à saída do fundador da empresa Adam Neumann, redes de coworking despontam como possíveis substitutas da empresa que ganhou notoriedade pelos modos excêntricos do executivo. 

Segue o baile Quem começa a chamar atenção  no segmento é  a americana Knotel. “Esperamos a música acabar. Agora que chegou ao fim, é hora de dançar”, disse Amol Sarva, presidente da companhia, ao jornal Financial Times.

Não perturbe A Knotel, porém, não pretende reinventar o conceito de escritório como fez a WeWork, que engrandeceu sua marca exaltando ambientes moderninhos. Segundo Sarva, as pessoas ainda querem profissionalismo e silêncio no ambiente de trabalho.    

Leia a coluna na íntegra aqui. 
 

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.