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Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

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Descrição de chapéu Panorama

Empresa do 'rei da coloração' quer comprar propriedade da L'Oréal no Rio

Holding de Daniel de Jesus está interessada em terreno que um dia vendeu à gigante francesa

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São Paulo

O empresário Daniel de Jesus, conhecido como “rei da coloração”, impactou o setor de beleza neste ano com seu retorno ao mercado, cinco anos após vender para a gigante L’Oréal a marca Niely, fundada por ele em 1986. O regresso do especialista em cosméticos para as classes C e D ainda guarda surpresas. Sua nova empresa, a Duty, confirmou à coluna a intenção de comprar de volta uma das propriedades vendidas à francesa em Nova Iguaçu, terra de origem dos negócios de Jesus.

Logo da marca francesa L’Oréal; a empresa comprou a brasileira Niely há cinco anos
Logo da marca francesa L’Oréal; a empresa comprou a brasileira Niely há cinco anos - Reuters

Penteadeira Em nota, a assessoria de imprensa da Duty Cosméticos afirma que a Milano Empreendimentos, holding do empresário, fez uma proposta de recompra do terreno que tinha máquinas sopradoras e injetoras, equipamentos usados para fabricar embalagens plásticas.

Espelho meu Procurada, a L’Oréal afirma que a fábrica de injetores para embalagens de em Nova Iguaçu (RJ) teve as atividades encerradas no começo deste ano.

Gerações O novo empreendimento de Daniel de Jesus, lançado após o fim da quarentena, será tocado ao lado da filha Danielle, que tem a mesma idade da marca Niely. A jovem atuou no setor de marketing da empresa e assumiu a diretoria da área aos 25 anos.

Malévola As primeiras linhas de produtos da nova empresa, DutyColor e DaBelle, seguem a filosofia conhecida como “cruelty free”, ou seja, sem testes em animais, segundo a empresa. São itens de coloração e cuidados para o cabelo, com foco nas classes C e D, mesmo segmento de atuação do empresário no passado.

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