Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Produção de panetones cresce neste Natal

Fabricantes tiveram alta de até 60%

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Uva passa Acreditando em maior demanda neste ano, os fabricantes de panetone elevaram a produção. A argentina Havanna fez 260 toneladas para este Natal, volume 60% maior em relação ao ano passado. A empresa contratou cerca de 180 trabalhadores temporários.

Papai Noel A Kopenhagen contratou 450 profissionais para ajudar na fabricação de  658 mil panetones, uma produção 46% maior que em 2018. 

Farinha A fornada da Bauducco teve 80 milhões de unidades, superando os 70 milhões do ano passado. A empresa não divulga números de contratações temporárias.

Forno Na Village, a produção cresceu 10% ante 2018, e as contratações, 15%. No total, 750 funcionários reforçaram as equipes de produção e varejo. Segundo a empresa, as exportações cresceram 15%.

A coluna Painel S.A. agora está disponível por temas. Para ler todos os outros assuntos abordados nesta edição, clique abaixo:   

Mercado de carbono no Brasil vai acelerar, diz Ministério da Economia 

Setor de serviços pode fechar ano com alta de 16%, diz federação ​

Preço de diamantes atinge nova baixa 

com Filipe Oliveira e Mariana Grazini

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.