Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Banco libera funcionário de bermuda no escritório

BV flexibilizou figurino por causa da alta temperatura

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Estilo O banco BV (antigo Banco Votorantim) acaba de liberar os funcionários de sua sede em São Paulo para vestirem bermuda. A instituição já permitia um figurino mais informal, com jeans, tênis e camiseta, mas resolveu flexibilizar um pouco mais, por causa da alta temperatura do verão.

Dois pesos A repercussão sobre a demissão de Vicente Santini, o número dois da Casa Civil, começou a ser avaliada como um sinal de instabilidade e até insegurança jurídica por representantes de investidores estrangeiros que estudam o mercado brasileiro. 

Duas medidas Segundo advogados, está difícil explicar aos clientes qual é a tolerância de Bolsonaro em relação ao uso dos voos da FAB, que foi baixa para Santini, mas alta para convidados do casamento de Eduardo Bolsonaro. O receio é que outras autoridades em postos chave possam ser alvo de demissões semelhantes.

Ciranda O iFood contratou Luis Gustavo Vitti, ex-Kraft Heinz, para sua vice-presidência de “People”, como a área de recursos humanos é chamada na companhia.    

Devo, não nego O serviço online Limpa Nome, da Serasa, começou a negociar dívidas de pessoas jurídicas. É possível repactuar contas atrasadas com as empresas Recovery, Claro, Net e Ativos.
 

A coluna Painel S.A. agora está disponível por temas. Para ler todos os outros assuntos abordados nesta edição, clique abaixo 

Coronavírus pode impactar fornecimento do setor de saúde no Brasil 

Rede de hambúrguer paulista chega no Rio 

Faturamento de loja online caiu quase 40% em dezembro 

Com Filipe Oliveira e Mariana Grazini
 

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.