Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Ministério da Economia discute impulsionar disco de vinil em Manaus

Consulta pública vai definir regras para produção

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Vitrola O Ministério da Economia abriu consulta pública para estabelecer as regras para a produção de discos de vinil com incentivos fiscais na Zona Franca de Manaus. Segundo a pasta, a medida responde a um pedido feito por empresa interessada em se instalar na região.
 


 

 

Verão A despeito de seu renovado discurso de que espera ver uma redução do conteúdo ideológico no país, Luciano Hang, dono da Havan, divulgou nesta segunda (27) um vídeo com novas provocações ao ex-presidente Lula. 

No ar O empresário aparece dizendo que lançou mais uma frase para exibir em faixas nos aviões que sobrevoam praias de Santa Catarina. "Eu com o pé na areia e Lula na cadeia" é a nova mensagem de Hang. 

Vitrine este ano, o empresário vai expandir sua rede no Nordeste, em destinos onde o PT tem força política. Questionado se tem receio de boicote por parte do eleitorado petista na região, ele diz que trabalha pelo país e não é filiado a nenhum partido.

A coluna Painel S.A. agora está disponível por temas. Para ler todos os outros assuntos abordados nesta edição, clique abaixo: 

Chinês pede reforço a fabricante de máscara para coronavírus no Brasil 

América Latina será fonte de talentos de tecnologia, diz Marco Stefanini 

LinkedIn apresenta vaga inexistente para motorista da Lyft no Rj

Com Filipe Oliveira e Mariana Grazini

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.