Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Nestlé usa aplicativo chinês TikTok em seleção de vaga

Candidato à vaga de marketing terá de gravar vídeo na plataforma

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Câmera A Nestlé resolveu usar o aplicativo chinês TikTok para fazer recrutamento. Uma vaga de gerente de marketing da marca Nescau será preenchida por um candidato que gravar um vídeo na plataforma. A primeira fase do recrutamento é interna.  

Tribo Um dos mais tradicionais centros de comércio popular de São Paulo, a galeria Pagé emprestou seu nome para a nova empresa que os sócios Alexandre e Antonio Kherlakian acabam de abrir. Vai se chamar Pagé Holdings, de gestão imobiliária. 

Gole A Companhia Müller de Bebidas, dona das cachaças 51, convocou assembleia para discutir sobre a proposição de uma ação de responsabilidade perante alguns administradores da empresa. A reunião será no dia 30 de março. 

Plataforma A Eletromídia deu o maior lance, de R$ 109,5 milhões, no primeiro pregão da CPTM para concessão dos direitos de exploração de mídia e publicidade nas estações. 

Manequim O Mega Polo Moda, shopping atacadista de São Paulo, vai lançar um projeto de aceleração para marcas de vestuário. Chamado de Startup Fashion, o programa vai oferecer um ano de aluguel para 30 participantes. O investimento é de R$ 10 milhões. 

Noite O preço médio da diária em hotéis subiu 6,5% no ano passado ante 2018, segundo o Fohb (fórum de operadores hoteleiros). As cidades com as maiores altas foram Belo Horizonte (17,1%), Vitória (12,5%) e São Paulo (11,4%). 

A coluna Painel S.A. agora está disponível por temas. Para ler todos os outros assuntos abordados nesta edição, clique abaixo    

Gol dialoga com estados para manter redução de ICMS do combustível 

Dersa contrata Fipe para auditoria nos contornos da rodovia dos Tamoios 

Compras em drive-thru do Habib's poderão ser pagas com Sem Parar 

com Filipe Oliveira e Mariana Grazini

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.