Verde Segundo pesquisa global da plataforma digital de pagamento Wirecard com 6.000 entrevistados e 500 brasileiros, 53% pagariam mais caro por produtos sem embalagens plásticas. Em média, desembolsariam 6,3% a mais.
Sacola No Brasil, a disposição para comprar itens de empresas com consciência ambiental supera a média mundial.
Espelho meu O interesse masculino pela aparência segue em alta. Pelo terceiro ano consecutivo, as barbearias foram a categoria de varejo que mais se expandiu na Grã-Bretanha, segundo o Financial Times. Além da vaidade, os estabelecimentos são vistos como negócios fáceis de abrir e exigem espaços pequenos.
Xampu Nos Estamos Unidos, onde as regras de licenciamento costumam ser mais rígidas, a tendência também avançou. No Arizona, o número de barbeiros licenciados na década até 2018 cresceu 31%, diz a Associação Nacional de Barbeiros da América.
Mãos de tesoura Por outro lado, o número de cabeleireiros femininos caiu. As mulheres estão procurando salões mais diversificados e deixando os fios mais longos, o que reduz a frequência de cortes, de acordo com o jornal.
Porta A Kzas, plataforma de compra e venda de imóveis, firmou parceria com a ONG Teto para doar parte do valor das transações feitas no site.
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com Filipe Oliveira e Mariana Grazini
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