Raio Para atender quem foi atingido pelos alagamentos em São Paulo na segunda-feira (10), seguradoras estão implementando planos de contingência na tentativa de agilizar os serviços prestados a seus clientes.
Trovão De acordo com dados iniciais da Sompo, que acionou o mecanismo, o número de avisos de sinistros de automóveis no dia da chuva foi 48% maior do que sua média diária. As principais causas citadas nos chamados foram enchente e alagamento, afirma a companhia.
Tempestade Outra seguradora que aderiu ao plano de contingência foi a Mapfre, que registrou 72 sinistros no estado de São Paulo entre segunda e terça (11) —49 foram da capital. A empresa afirma que está avaliando os danos.
A coluna Painel S.A. agora está disponível por temas. Para ler todos os outros assuntos abordados nesta edição, clique abaixo:
Eventual desistência de reforma administrativa pelo governo divide defensores da tributária
Uber quer patrocinar ciclofaixa do domingo em SP
Rede de coworking que fez promoção na enchente calcula ter atraído 4.000 profissionais
iFood terá doação de alimentos pelo aplicativo
com Filipe Oliveira e Mariana Grazini
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.