Evolução Na primeira noite dos desfiles de Carnaval no Rio de Janeiro, neste domingo (23), o tom de protesto não ficou somente no samba-enredo. Nos camarotes, artistas criticavam a gestão cultural de Jair Bolsonaro.
Harmonia Para Malu Mader, a cultura está tomando caldo, sem conseguir tirar a cabeça da água. A atriz lamentou o fechamento do tradicional cinema paulistano Cinearte, na semana passada, após a retirada do patrocínio da estatal Petrobras em 2019. “Só tem cinema fechando e igreja abrindo”, afirmou ela.
Porta bandeira Isabel Fillardis, também disse ter preocupação com o setor. “Não sei o que vai sobrar. Ainda tem mais três anos”, afirmou a atriz.
A coluna Painel S.A. agora está disponível por temas. Para ler todos os outros assuntos abordados nesta edição, clique abaixo:
Ministro da Infraestrutura pede que empresários respondam pesquisa para melhorar resultado do Brasil
Demanda por voos em jatos executivos cresce 15%, diz pesquisa
Consumidores pagariam 6,3% a mais por produtos sem embalagens plásticas, diz pesquisa
com Filipe Oliveira e Mariana Grazini
LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.