Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Cliente de banco usa 50 vezes mais aplicativo do que agência, diz consultoria

Apenas 15% do faturamento das instituições financeiras vem de produtos digitais

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Bolso Relatório do BCG aponta que, para cada visita que um cliente faz ao banco, ele abre o aplicativo da empresa de 50 a 80 vezes. Mesmo assim, só 15% do faturamento dessas instituições financeiras vem de produtos digitais, diz a consultoria.

Pílula Após decidir fornecer gratuitamente na China uma tecnologia para ensaios clínicos, na tentativa de acelerar o desenvolvimento de remédios para o coronavírus, a IBM diz que também disponibilizou o sistema, chamado ICD (IBM Clinical Development), para agências de saúde no Brasil e em outros países afetados.

Carteira assinada Quase todas as vagas reservadas (96,5%) pela Lei de Cotas para trabalhadores com deficiência estão ocupadas no setor metalúrgico de Osasco e região, em SP, segundo pesquisa do sindicato que representa profissionais do setor. Por outro lado, 6% das empresas obrigadas a cumprir a legislação não empregam o grupo.

A coluna Painel S.A. agora está disponível por temas. Para ler todos os outros assuntos abordados nesta edição, clique abaixo: 

Após duas visitas à Fiesp neste ano, Bolsonaro promete voltar em junho

BRF diz que analisou reputação de mais de 12 mil fornecedores em 2019

Procon vai notificar Apple sobre lentidão em iPhones antigos

com Filipe Oliveira e Mariana Grazini

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.