Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Kroll anuncia duas novas vice-presidentes

Mulheres passam a ser maioria na área executiva da empresa no Brasil

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Feminino A Kroll anuncia dois novos nomes para a direção da empresa. Júlia Carvalho e Nathália Duccini ocuparão cargos de vice-presidente. Com a promoção, dos oito nomes que compõem a executiva da companhia no Brasil, cinco serão mulheres.

Fora A Abes (associação de empresas de software) diz que retirou cerca de 83 mil conteúdos ilegais da internet em 2019, cerca de 1,5% abaixo de 2018. A categoria com mais softwares removidos da internet no ano passado foi a de edição de imagem e som (35,5%), seguido por aplicações de escritórios (33,7%).

Em casa A procura por aluguel residencial na cidade de São Paulo cresceu 144% em fevereiro deste ano ante o mesmo mês de 2019, segundo dados do portal imobiliário Imovelweb. Os bairros mais procurados foram Bela Vista, Vila Mariana, Pinheiros e Liberdade. A maior parte das buscas foi por imóveis de um dormitório (42%) e de dois (40%).

A coluna Painel S.A. está disponível por temas. Para ler todos os outros assuntos abordados nesta edição, clique abaixo:

Indústria farmacêutica pede facilitação temporária de regra para contratar fornecedor

Empresas cancelam eventos em série por causa do coronavírus

Após queda de reservas por causa do coronavírus, hotel Unique congela gastos

Governo sinaliza que vai engavetar projeto que muda Lei de Cotas

Com Filipe Oliveira e Mariana Grazini

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.