Hábito As vendas online continuam crescendo nos supermercados, segundo a Apas (associação do setor). Entre 6 e 12 de abril, a alta foi de 81% em relação à média dos últimos meses. Na semana anterior, de 30 de março a 5 de abril, o online havia saltado 74%.
Despensa A Apas diz que não tem percebido entre os consumidores o comportamento de comprar em excesso para estocar. Só 15% dos supermercados registraram esse aumento no volume de compras.
A coluna Painel S.A. está disponível por temas. Para ler outros assuntos, clique abaixo:
Demissão de Mandetta foi bem recebida entre empresários
Atraso em demissão de Mandetta favorecia escolha de Bolsonaro para o cargo
Fiesp lança campanha sobre uso de máscaras
Legislativo de SP quer facilitar corte de salário de servidor
Pandemia atrai 5% de novos consumidores para o delivery de comida, diz pesquisa
com Filipe Oliveira e Mariana Grazini
LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
Tópicos relacionados
Leia tudo sobre o tema e siga:
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
Endereço da página
- https://www1.folha.uol.com.br/colunas/painelsa/2020/04/vendas-online-em-supermercados-continuam-em-alta-diz-setor.shtml
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.