Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.
Descrição de chapéu Ao Vivo em Casa Coronavírus

Criador do movimento Não Demita é o convidado do Ao Vivo em Casa desta quinta

Daniel Castanho, presidente do conselho da Ânima Educação, estimulou empresas a manterem emprego na pandemia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O empresário Daniel Castanho, presidente do conselho de administração da Ânima Educação, é o convidado desta quinta-feira (21) do Ao Vivo em Casa, série diária de lives (com transmissão ao vivo) da Folha. A programação ocorre às 17h.

Castanho é um dos criadores do movimento Não Demita, que reuniu milhares de companhias de todos os portes no início da pandemia com o compromisso de que não demitiriam seus funcionários durante um período de 90 dias.

A lista atingiu mais de mil adesões em dois dias, entre elas, nomes como Accenture, Alpargatas, Boticário, Bradesco, BR Partners, BRF, BTG, Camil, C&A, Cosan, Itaú, JBS, Magalu, Microsoft, MRV, Natura, PwC, Renner, Salesforce, Santander, SEB, Suzano, Vivo, XP e WEG​.

Na live desta quinta, o empresário também vai falar sobre como a pandemia alterou a rotina do trabalho no home office e sobre o perfil do profissional que deve ser nascer após a crise.

A Ânima é dona de marcas como HSM, São Judas, UniBH, Le Cordon Bleu, Singularity University no Brasil e outras.

21mai mercado Daniel Castanho
Daniel Castanho, presidente do conselho de administração da Ânima Educação, é o convidado desta quinta-feira (21) do Ao Vivo em Casa

O bate-papo com Castanho será mediado pela colunista da Folha Joana Cunha, que escreve o Painel S.A., do caderno Mercado.​

Todas as quintas-feiras, as lives de economia discutem os desafios de entes públicos, instituições financeiras e empresas de diferentes setores para superarem a crise da Covid-19 e colocarem o país na rota do crescimento.

A transmissão tem exibição tanto no site da Folha quanto no canal do jornal no YouTube. Diariamente, o Ao Vivo em Casa traz entrevistas, serviços, dicas e apresentações musicais, entre outros conteúdos na internet.

Programação das lives

  1. Segunda-feira

    Poder

  2. Terça-feira

    Folhinha

  3. Quarta-feira

    Saúde

  4. Quinta-feira

    Mercado e Painel S.A.

  5. Sexta-feira

    Ilustrada, Turismo e Comida

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.