Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Disputa entre Joesley e mulher de Lúcio Funaro tem novo passo na Justiça

Raquel Pitta queria testemunho de Ticiana Villas Boas em processo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

As idas e vindas no conflito entre Joesley Batista e Raquel Pitta, mulher do delator Lúcio Funaro, por causa de um imóvel, tiveram manifestação do Ministério Público na semana passada. O órgão não viu motivo para os pedidos de explicações feitas por Pitta contra Joesley no processo em que ela o acusa de injúria.

No processo, Pitta fala em calúnia e questiona os argumentos de Joesley na cobrança de uma parcela de R$ 3 milhões para o pagamento da casa. Em meio ao conflito, a mulher do doleiro queria que Ticiana Villas Boas, casada com o empresário, testemunhasse, mas a defesa de Joesley considerou que isso transformaria a disputa judicial em um palco. Ticiana é apresentadora de televisão.

Procurado pela coluna, o advogado de Pitta diz que se trata apenas de uma manifestação do Ministério Público e que vai aguardar a decisão judicial.

com Filipe Oliveira e Mariana Grazini

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.