Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.
Descrição de chapéu Ao Vivo em Casa

Presidente do Iguatemi fala sobre a reabertura de shoppings no Ao Vivo em Casa

Carlos Jereissati Filho vai abordar protocolos sanitários e movimento de clientes

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Carlos Jereissati Filho, presidente da empresa de shoppings Iguatemi, é o convidado do Ao Vivo em Casa, série de lives da Folha, nesta segunda-feira (22).

Nesta transmissão ao vivo, o empresário vai falar sobre a reabertura dos shoppings, os protocolos sanitários e a movimentação de clientes.

mercado Carlos Jereissati
Carlos Jereissati Filho, presidente da Iguatemi - Núcleo de Imagem

O bate-papo, mediado pela colunista da Folha Joana Cunha, que escreve o Painel S.A., do caderno Mercado, vai abordar as medidas adotadas pelos centros de compras para evitar o contágio do coronavírus.

Na capital paulista, os shoppings reabriram no último dia 11, com horário de funcionamento reduzido, fluxo menor de clientes e outras medidas.

A cidade de São Paulo e a Grande SP estão na fase laranja, que prevê abertura de shoppings, comércio de rua e escritórios, entre outros setores. Na semana passada, algumas regiões no interior do estado retrocederam na flexibilização e voltaram para a fase vermelha, em que há previsão de funcionamento apenas das atividades essenciais.

As lives de economia do Ao Vivo em Casa discutem os desafios de entes públicos, instituições financeiras e empresas de diferentes setores para superarem a crise da Covid-19 e colocarem o país na rota do crescimento.

A transmissão tem exibição às 17h tanto no site da Folha quanto no canal do jornal no YouTube. O Ao Vivo em Casa também traz entrevistas, serviços, dicas e apresentações musicais, entre outros conteúdos na internet.

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.