Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.
Descrição de chapéu Coronavírus

Quarentena ainda turbina busca por escritório para casa, mas item de ginástica desacelera

Empresa de equipamento de musculação viu crescimento de só 18% em maio após 250% em março

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em alta A pandemia consolidou a prestação de serviços a distância até no mercado de elevadores, segundo a Atlas Schindler que diz ter percebido alta de 220% na demanda por assistência remota no ano.

Descanso Já as vendas de equipamentos de ginástica, turbinadas no início da quarentena, agora desaceleram. Na Life Fitness, que registrou alta de 250% em março ante fevereiro, o crescimento de maio em relação a abril ficou em 18%. Ainda estão mais de 160% acima do mesmo período em 2019, contudo.

Futuro A demanda por peças de escritório parece fortalecer a crença de que o home office veio para ficar. Segundo a OLX, na terceira semana de maio, a procura por cadeiras subiu 417% na comparação com o início de março. Outras categorias que avançaram foram mouse (266%) e teclado (208%).

com Filipe Oliveira e Mariana Grazini

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.