Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.
Descrição de chapéu Coronavírus

Serviços de atendimento ao consumidor pioram na pandemia, diz pesquisa

Pessoas de baixa renda foram as que mais sentiram mudança no desempenho

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Retorno Os serviços de atendimento ao consumidor pioraram na pandemia, na opinião de 52% dos consumidores, segundo pesquisa da OnYou, empresa de monitoramento de clientes, com 1.135 pessoas.

0
Segundo pesquisa, qualidade de serviço de atendimento ao consumidor caiu na pandemia - Gabriel Cabral/Folhapress

Alô As principais reclamações são a menor solução dos problemas (23%), aumento em falhas de sistema (20%) e falta de interesse do atendente (12%). Os consumidores de baixa renda foram os que mais sentiram mudança no desempenho dos serviços, e os bancos foram o principal alvo dos contatos (14,5%), seguidos pelas empresas de cartões (9,5%).

Som Enquanto atravessa a quarentena, a imobiliária digital Kzas começa a oferecer shows em condomínios. As apresentações serão feitas nas áreas comuns dos prédios para serem assistidas pelas janelas dos moradores. ​

Horizonte Um levantamento da Alvarez & Marsal com 183 empresas até junho aponta queda de 70% no lucro líquido, apesar de um lucro operacional 30% maior. Para a consultoria de reestruturação​, as empresas fizeram a lição de casa da porta para dentro, mas estão muito alavancadas e terão desafio com parte das dívidas atrelada ao dólar em meio à desvalorização do real.

com Mariana Grazini

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.