Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Itaú abre terceiro round na briga com XP

Segundo o banco, ligações para seus especialistas cresceram 42%

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A briga entre Itaú e XP Investimentos abriu novo round com o terceiro vídeo da campanha de marketing levada ao ar na noite de quarta (8), novamente insistindo no conceito de isenção do assessor financeiro.

Ainda faltam mais dois vídeos, mas, por ora, o Itaú Personnalité diz que os acessos às páginas de investimento do banco cresceram mais de 400%, após o início da campanha, em 23 de junho, indicando interesse também de não clientes.

Candido Bracher, presidente do Itaú Unibanco - Reuters

Ainda segundo o banco, seus especialistas passaram a atender 42% mais ligações em busca de recomendações de seu canal de atendimento virtual para os clientes com chats e videoconferências.

No novo vídeo, o ator Marcos Veras, que interpreta o personagem da campanha, faz piada com a repercussão, dizendo que a isenção foi uma "palavrinha que deu um 'auê'".

Guilherme Benchimol, da XP Investimentos - Joel Silva/Folhapress

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.