A Tim resolveu apostar no renascimento do celular pré-pago. Nesta segunda-feira (17), a companhia vai anunciar um novo programa de fidelização de clientes com bônus da operadora, descontos em empresas parceiras do varejo e prêmios, como carros, motos ou dinheiro.
O programa chega em um momento em que o segmento pré-pago é considerado esgotado e repetitivo. Alberto Griselli, diretor da empresa, afirma que as ofertas do pré-pago sempre foram muito parecidas, com algumas variações de preço, quantidade de giga e uma duração temporária, mecanismo considerado pouco complexo.
O novo programa de fidelização vai funcionar por meio de um aplicativo em que, ao recarregar e jogar, o cliente vai descobrir descontos e prêmios em sorteios.
"Nos últimos anos, todas as operadoras, nós inclusive, fomos ativando um processo de migração do cliente pré-pago para o modelo de assinatura mensal. Esse recurso, que foi um dos principais condutores de crescimento de receita, chegou a um momento que deu o que tinha que dar. Então, queremos redinamizar o segmento pré-pago", afirma Griselli.
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