Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.
Descrição de chapéu indústria inflação juros

Indústria vai pesquisar pontos de pressão inflacionária em matéria prima

CNI começou a fazer levantamento entre empresários do setor

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Preocupada com o aumento do custo da matéria sobre as operações industriais, a CNI (Confederação Nacional da Indústria) começou a fazer um levantamento entre empresários de todos os setores para entender os pontos mais críticos onde pode haver falta de insumo capaz de pressionar preços. As primeiras impressões devem ficar prontas em uma semana, segundo Carlos Abijaodi, diretor da entidade.

"Há uma demanda mundial que está vindo muito dos asiáticos. Temos que nos preocupar com o abastecimento de insumos" , diz Abijaodi.

*

Largada Acabou nesta segunda (28) o prazo para o registro das chapas que vão disputar a presidência da Fiesp no ano que vem. Josué Gomes da Silva, dono da Coteminas, e José Ricardo Roriz, presidente da Abiplast (associação da indústria de plásticos), que entregaram seus documentos para serem avaliados pela comissão, tiveram um encontro amistoso na Fiesp. Ambos de máscara, eles se cumprimentaram com soquinho de mão.

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.